CARNAVAL

Musa da Estácio de Sá diz que “faz sexo todos os dias” para manter a boa forma

Alessandra Mattos não vai à academia há 10 anos

Alessandra Mattos contou que faz sexo diariamente para manter a boa forma - Foto: Reprodução/ Instagram@alemattosoficial
Alessandra Mattos contou que faz sexo diariamente para manter a boa forma - Foto: Reprodução/ Instagram@alemattosoficial

Redação Publicado em 17/01/2024, às 15h05

Musa da Estácio de Sá, Alessandra Mattos, de 45 anos, revelou que não vai à academia há 10 anos e que mantém a boa forma “fazendo sexo todos os dias”.

Acostumada a receber elogios todas as vezes que exibe as curvas nas redes sociais, ela explicou que não ficaria incomodada se “ganhasse uns quilinhos”:

“Faço sexo todos os dias (risos). Acho que isso ajuda a não engordar, mas também se engordasse não me incomodaria. Acho que tenho sorte com minha genética e disciplina alimentar, não tomo refrigerante, excluí o açúcar e a gordura da minha dieta” revelou.



Alessandra usou Paolla Oliveira como exemplo e elogiou a atriz pelo fato dela falar abertamente sobre as cobranças que as mulheres sofrem para ter o corpo magro, principalmente na época do carnaval.

“Acho maravilhoso o que ela vem fazendo. Acredito que o corpo para o carnaval é o que temos. Não precisamos mudar pelos outros. Na Avenida vale mostrar a gordurinha, celulite e estrias. Pode também mostrar o corpo sarado. Só não vale julgar e criticar o corpo de uma mulher. A internet tem muita coisa boa, mas virou antro de julgamentos onde o sujo fala do mal lavado”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alessandra Mattos (@alemattosoficial)


Vera Fischer

Brunna

Yasmin

Deolane

Kell