FAMOSOS

Sósia de Zezé Di Camargo desabafa após ser chamado de “ridículo” pelo cantor

“Fiquei magoado”, disse Zezé Mirosmeno

Zezé Mirosmeno desabafou nas redes sociais após ser chamado de ridículo por Zezé
Zezé Mirosmeno desabafou nas redes sociais após ser chamado de ridículo por Zezé - Foto: Reprodução/ Instagram@zezemirosmenooficial

Redação Publicado em 31/07/2026, às 14h16

O cantor mineiro Zezé Mirosmeno, que ganha a vida como sósia de Zezé Di Camargo, usou as redes sociais para desabafar após ser chamado de “ridículo” e “sem personalidade” pelo sertanejo.

Fã declarado de Zezé, o artista explicou que continuará fã do sertanejo, apesar dos comentários. Os dois já se encontraram pessoalmente e até tiraram uma foto juntos.

“Fiquei chateado com o comentário do Mirosmar, mas continuo fã pelo artista que ele é”, postou o sósia.



Ele acrescentou: “Continuo fã do artista Zezé Di Camargo. Onde chego, não tem jeito: as pessoas vêm tirar fotos comigo porque dizem que pareço muito com ele. Que mal tem isso? Me fala! Mas fiquei magoado com o que ele disse”, finalizou.


Virginia posa de biquíni

Poliana segredo Leonardo

Luciana Gimenez praia Nova York

Pocah quebra palco

Sabrina Sato barriga grávida

Carol Nakamura homens