Mari Mello defende a escola de São Paulo pelo 3º ano
Redação Publicado em 22/01/2024, às 05h12
Madrinha de bateria da Dom Bosco, Mari Mello recorreu a um procedimento que a fez ganhar 9 cm de bumbum para o carnaval.
“O segredo está na estética. Fiz um protocolo de uplift para aumentar o bumbum. É milagroso. Sai de 96 cm para 105 cm de bumbum. É claro que vou ficar mais ousada (risos). Para o desfile, usarei um body cavado, todo cravejado com cristais e flores. Com 41 anos me sinto preparada, sexy e confiante”, avisou.
Veterana no Carnaval de São Paulo, Mari Mello defende a escola de samba Dom Bosco pelo terceiro ano consecutivo. Para seu primeiro ensaio técnico da temporada, mesmo debaixo de chuva, ela apostou em uma fantasia temática com um adereço de LED na cabeça e falou sobre a boa forma.
Para o desfile, a madrinha de bateria promete seu melhor shape. Ela intensificou os treinos, mudou a dieta e passou a lutar muay thai. Tudo para ganhar condicionamento físico e resistência na avenida. Mas garante: nada de sacrifícios. Mari não passa fome, nem vontade. E só cortou os exageros.
Já sobre a fantasia, Mari entrega que terão elementos do Nordeste como o sol, luar e os cactos, símbolos da região. Detalhe: será uma fantasia com flores, algo inusitado no Carnaval de São Paulo.
“Gosto de pensar no contexto, de me aprofundar nas histórias e no enredo. Adoro planejar cada fantasia e cada produção. Muita gente acha que o Carnaval é só no dia do desfile e na realidade, o dia do desfile é aquela cerejinha do bolo, mas tem muitas coisas que fazem as coisas acontecerem”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS