FAMOSOS

Duda Reis fala sobre relacionamentos: "Acho melhor estar com alguém que partilha dos mesmos desejos"

Atriz está namorando com o empresário Bruno Rudge

Duda assumiu o relacionamento no dia 12 de junho - Reprodução/Instagram@dudareisb
Duda assumiu o relacionamento no dia 12 de junho - Reprodução/Instagram@dudareisb

Redação Publicado em 30/06/2021, às 11h48

Duda Reis usou seu perfil no Instagram para responder algumas perguntas de seus seguidores, e acabou dando conselhos amorosos. A atriz assumiu o namoro com o empresário Bruno Rudge no dia 12 de junho, Dia dos Namorados.

Um dos seguidores da atriz perguntou o que ela achava sobre namorar alguém com os mesmos gostos: "Eu achava que isso não faria diferença, mas faz. Acho melhor estar com alguém que partilha dos mesmos desejos, sonhos, princípios, propósitos (...) pra mim não faz sentido estar ao lado de pessoas que não seguem a mesma linha, fica realmente insustentável. Óbvio que todos devem ceder na vida, e estar com pessoas 100% iguais a nós deve ser muito chato, mas pessoas completamente diferentes e que nos tirem do nosso caminho é bem pior".

Outro seguidor perguntou: "Seguir o coração ou a razão?" Duda respondeu: "Nada que é extremo é saudável, então um meio termo, colocando na balança o que é melhor para você e sua saúde mental, em curto, médio e longo prazo".

Duda também respondeu um fã que perguntou se casais podem ter amigos do sexo oposto: "Esse negócio de homem não poder ter amiga mulher e mulher não poder ter amigo homem é muito doentio e tóxico. Ninguém prende e nunca prendeu ninguém".