Rodrigo Faro testou positivo nesta sexta-feira (02/07), dias depois de tomar 1ª dose da vacina
Redação Publicado em 03/07/2021, às 12h29
Rodrigo Faro publicou, na manhã deste sábado (03/07), uma série de Stories no Instagram para provar que não se negou a fazer um teste de covid-19 na última quarta-feira (30/06), durante uma gravação ao lado de Eliana.
A informação passou a correr ontem (02/07), tão logo o apresentador da RecordTV anunciou que foi diagnosticado com a doença. Hoje, ele fez questão de mostrar os prints com o teste feito antes da gravação -- que apontavam como negativo.
Em um desabafo, Faro disse que os veículos de mídia que informaram que ele havia se negado a fazer o teste já haviam retirado as matérias do ar, mas cobrou uma posição do SBT, onde a gravação aconteceu.
"Falta o pronunciamento do SBT falando a VERDADE! Que eu JAMAIS me neguei a fazer o exame", escreveu ele.
Em seguida, ele lamentou o impacto da notícia falsa em sua família. "Nesse momento difícil que minha família está passando, deveria estar repousando e cuidando da minha saúde e da saúde delas... E não me preocupando com notícias falsas, mentirosas e criminosas que só fazem mal para mim e para minha família. Mas a verdade sempre aparece e a justiça será feita".
Faro também ressaltou que sua situação de saúde piorou por conta do estresse. "Acabei dando uma piorada essa noite, por conta do estresse causado por essa notícia falsa e mentirosa. Mas com o apoio de vocês, as orações, vamos nos recuperar", finalizou.
O apresentador recebeu a primeira dose da vacina na semana passada, e comemorou nas redes sociais. No entanto, vale ressaltar que a imunização só é completa quando se recebe as duas doses, mais o tempo recomendado para que elas façam efeito no organismo.
COLUNISTAS