FAMOSOS

Vô Nelson, do Vovôs TikTokers, sofre queda e é internado na UTI: "Pedimos orações"

Nelson Miolaro e Nair Donadelli ficaram famosos como os "Vovôs TikTokers"

Vô Nelson ao lado da Vó Nair: os dois fazem sucesso no TikTok - Foto: Reprodução / Instagram
Vô Nelson ao lado da Vó Nair: os dois fazem sucesso no TikTok - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/07/2021, às 17h27

Nelson Miolaro, que ficou conhecido no TikTok ao lado da mulher, Nair Donadelli, está internado em estado grave na UTI, e seu quadro de saúde é extremamente delicado.

A informação foi dada pelo perfil oficial dos "Vovôs TikTokers" no Instagram. "Queríamos estar hoje aqui fazendo vocês sorrirem, trazendo alegria, felicidade e tirando do rosto de cada netinho conquistado nesse tempo um sorriso bem gostoso. Mas, a situação não é essa, infelizmente", começou o texto.

Na quinta-feira passada, o Vô Nelson sofreu uma queda no banheiro e acabou fraturando a cabeça do fêmur. Passou por cirurgia no Sábado pela manhã, a cirurgia correu tudo bem, mas infelizmente esses dias ele teve uma complicação nos rins, estão sobrecarregados por conta de anestesia, medicamentos, etc.

"Ele está na UTI e hoje os batimentos cardíacos começaram a cair, assim sendo necessário ser entubado. Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente deliciado. Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos. Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre a uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele", finalizou a postagem.

Nos comentários, dezenas de fãs desejaram melhoras a Nelson. "Mandando todas as melhores energias e orações", escreveu Duda Beat. "Meu Deus! Estou nas orações!", afirmou Wagner Santisteban. "Meus Deus! Que notícia triste… Vô Nelson já está em minhas orações e logo estará de volta por aqui nos alegrando", comentou Thiago Rocha.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @VOVOSTIKTOKERS (OFICIAL) (@vovostiktokers)