FAMOSOS

DJ Ivis é preso em Fortaleza por agressões contra ex-mulher, confirma governador do Ceará

DJ Ivis foi exposto pela ex-mulher, que divulgou vídeos sendo agredida por ele

DJ Ivis agrediu sua ex-mulher, Pamella Holanda, e foi preso - Foto: Reprodução / Instagram
DJ Ivis agrediu sua ex-mulher, Pamella Holanda, e foi preso - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/07/2021, às 17h36

Iverson de Souza Araújo -- conhecido como DJ Ivis -- foi preso na tarde desta quarta-feira (14/07) pela polícia do Ceará, onde mora atualmente. A informação foi confirmada por Camilo Santana, governador do estado, através de sua conta oficial no Twitter.

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", escreveu o político.

Pamella usou suas redes sociais no último fim de semana para acusar o seu ex, Iverson de Souza Araújo -- conhecido como DJ Ivis -- de agressão. Ela publicou vídeos de uma câmera de segurança onde aparece levando socos do artista, além de fotos de hematomas pelo corpo.

Por outro lado, Ivis também apareceu no Instagram para dar a sua versão dos fatos, e afirmou que era agredido por Pamella. Ele abriu um Boletim de Ocorrência contra a ex.

"Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução", disse ele.

O DJ prosseguiu: "Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha".

O caso gerou revolta: diversos artistas, incluindo alguns que fizeram parceria com o DJ, apareceram nas redes sociais para demonstrar repulsa pelas atitudes contra Pamella. A gravadora Som Livre suspendeu os lançamentos de novas músicas do artista, e as plataformas de música, como Spotify e Deezer, retiraram suas canções de seu catálogo.

Pamella Holanda publicou vídeo e fotos de agressão
Foto: Reprodução/Instagram