FAMOSOS

DJ Ivis se defende de acusações da ex: "Não temos vivido uma relação saudável"

DJ Ivis veio a público após Pamella Holanda publicar vídeos sendo agredida por ele

DJ Ivis se defende em vídeos publicados no Stories - Foto: Reprodução / Instagram
DJ Ivis se defende em vídeos publicados no Stories - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/07/2021, às 20h18 - Atualizado às 23h15

DJ Ivis se defendeu das acusações feitas por sua ex, Pamella Holanda, que publicou na tarde de hoje (11/07) alguns vídeos onde aparece sendo agredida por ele na frente da filha do casal.

O artista não negou a veracidade dos vídeos, mas tentou se explicar. "Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução", começou ele em um dos vídeos, postados no Stories de seu Instagram.

Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha.

Sobre os vídeos postados por Pâmella, ele disse que as pessoas estão pré-julgando as imagens. "Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem", relatou.

O DJ abriu um Boletim de Ocorrência contra Pamella no dia 12 de março, que ele também mostrou em sua defesa nas redes sociais, por conta de uma discussão no condomínio onde moravam em Fortaleza, Ceará.

No documento, o artista alega que Pamella "não admite de forma alguma o fim do relacionamento" e que "a mesma ameaça se jogar do condomínio e sumir com a filha menor".

"Saí de casa e tenho assumido todas as despesas da filha. Foi feita a denúncia, mas ainda não fui ouvido. Tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo", declarou em um outro trecho de sua defesa. Veja o vídeo completo: