FAMOSOS

Zendaya e Tom Holland comentaram sobre o relacionamento durante entrevista

Zendaya e Tom Holland foram flagrados, este ano, se beijando dentro de um carro

Os atores Zendaya e Tom Holland - Foto: Reprodução / Instagram @tomholland2013 @zendaya
Os atores Zendaya e Tom Holland - Foto: Reprodução / Instagram @tomholland2013 @zendaya

Redação Publicado em 17/11/2021, às 13h58

Em uma entrevista que reverberou pelos sites "Just Jared" e "Entertainment Tonight", os atores Tom Holland e Zendaya resolveram quebrar o silêncio sobre algumas fotos de paparazzis que estão circulando onde mostra o casal se beijando dentro de um carro em Los Angeles, indicando que os dois estão realmente apaixonados um pelo outro.

Quando Tom foi questionado sobre as fotos dele com Zendaya, que foram publicadas pelo site "Page Six", em julho, ele comenta: "Uma das desvantagens de nossa fama é que a privacidade não está mais sob nosso controle. E um momento que você acha que é entre duas pessoas que se amam muito agora é um momento que é compartilhado com o mundo inteiro”.

Holland ainda destaca que sempre priorizou manter sua vida pessoal longe dos holofores, então percebeu que sua privacidade foi retirada dele após o compartilhamento das fotos. “Não acho que isso seja sobre eu não estar pronto para falar do relacionamento com Zendaya. É que não queríamos fazer isso”, comentou o astro de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".

Ele ainda revela que não gostaria de comentar sobre sua relação com Zendaya sem a presença dela. "Você sabe, eu a respeito demais para dizer... Esta não é a minha história. É a nossa história. E falaremos sobre o que é quando estivermos prontos para conversar sobre isso”, determinou o artista.

Zendaya também deu seu ponto de vista sobre as fotos que circularam na web e que rapidamente levaram milhares de fãs a acreditar que ela e Tom Holland estavam realmente em um relacionamento. “Foi muito estranho, confuso e invasivo. O sentimento que eu e Tom compartilhamos é que quando você realmente ama e se preocupa com alguém, com alguns momentos ou algumas coisas, você deseja que isso seja seu", disse a atriz.

"Acho que amar alguém é uma coisa sagrada e especial; é algo com que se deseja lidar e pelo qual se quer passar e experimentar, desfrutar, entre as duas pessoas que se amam”, completou Zendaya.

 

Comentários