FAMOSOS

Zé Felipe ironiza reaproximação de João Guilherme e Larissa Manoela: "Doido para ir a Disney"

Zé Felipe brinca com irmão nos Stories de seu Instagram

Zé Felipe brinca com irmão nos Stories de seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @zefelipecantor
Zé Felipe brinca com irmão nos Stories de seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @zefelipecantor

Redação Publicado em 17/11/2021, às 12h13

O cantor Zé Felipe, filho do cantor sertanejo Leonardo, foi questionado por um seguidor no seu Instagram durante esta quarta-feira (17/11) sobre o que ele estava achando da reaproximação de seu irmão João Guilherme com a atriz e cantora Larissa Manoela. João e Larissa namoraram por pouco mais de um ano e o relacionamento terminou em 2016.

"Tô vendo esse trem... João Guilherme está igual mosca de padaria ali, né? Doidinho para ir para Disney", disse Zé Felipe, brincando com seu irmão, se referindo ao meme de Larissa que sempre leva seus namorados para os parques em Orlando.

No começo deste mês, João Guilherme causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma foto em que aparece posando ao lado de Duda Reis. Nos stories em seu Instagram, um seguidor pediu para que ele publicasse uma foto com a influenciadora. "Duda, você é demais", escreveu o cantor ao surgir colado com ela. 

João e Duda se encontraram em São Paulo para assistir ao show de Zé Felipe e foram vistos de chamego pela influenciadora Virgínia Fonseca, cunhada do jovem.