FAMOSOS

Pedro Scooby compartilha clique de Cintia Dicker nua e comenta sobre vida sexual

Pedro Scooby responde perguntas de seus seguidores nas redes sociais

Pedro Scooby e Cintia Dicker - Foto: Reprodução / Instagram @pedroscooby
Pedro Scooby e Cintia Dicker - Foto: Reprodução / Instagram @pedroscooby

Redação Publicado em 17/11/2021, às 11h33

Durante a última terça-feira (16/11) o surfista Pedro Scooby usou seu Instagram para comentar um pouco mais sobre sua intimidade ao responder, em uma caixa de pergunta nos Stories, curiosidades de seus fãs e seguidores. Pedro comentou sobre a vida sexual com sua atual esposa, Cintia Dicker, e ainda compartilhou uma foto onde ela aparece nua, de costas.

"Quantas vezes na semana você recomenda uma pessoa transar?", quis saber um seguidor do surfista. "Sete está bom", respondeu ele, ainda brincando, dizendo que a vida dele é um "livro aberto".

Durante as perguntas, ele ainda comenta sobre a paternidade. Scooby tem três filhos de seu relacionamento anterior com Luana Piovani, sendo eles Dom e os gêmeos Bem e Liz. "Você se acha um bom pai?", questionou outro seguidor. "Só eles podem dizer isso", afirmou o surfista, compartilhando um registro ao lado das crianças e de sua esposa, dizendo que o que mais gosta de fazer, além de surfar, é viajar ao lado da família.

No começo deste mês, Luana Piovani voltou a alfinetar o ex-marido nas redes sociais, ao falar sobre a criação dos três filhos com o surfista. Ela respondeu um internauta que comentou sobre educar os filhos. Na publicação, o seguidor disse: "Que difícil educar um filho, né? Vejo sua luta e imagino não ser fácil quando se tem que dividir a educação com o genitor."