FAMOSOS

Luana Piovani sobre criação dos filhos com Pedro Scooby: "Pensa e age completamente diferente"

Luana Piovani voltou a alfinetar o ex-marido nas redes sociais

Atriz e Pedro não entram em consenso sobre como criar os três filhos - Reprodução / Instagram
Atriz e Pedro não entram em consenso sobre como criar os três filhos - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/11/2021, às 08h35

Luana Piovani voltou a alfinetar o ex-marido, Pedro Scooby, nas redes sociais, ao falar sobre a criação dos três filhos com o surfista. 

Mãe de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos, Bem e Liz, de 5 anos, ela respondeu um internauta que comentou sobre educar os filhos. Na publicação, o seguidor disse: "Que difícil educar um filho, né? Vejo sua luta e imagino não ser fácil quando se tem que dividir a educação com o genitor."

A atriz respondeu: "Que pensa e age completamente diferente de mim", afirmou ela. Piovani já falou sobre o assunto em seu Instagram, reclamando da maneira que o ex-marido se posicionou em relação às notas do primogênito:

"Quer rir? Estava aqui ao telefone, contei ao pai dos meus filhos que a professora me ligou ontem para fazer o relato de como foram as semanas anteriores, do sono, da distração, da irritabilidade e de que baixou a média nas últimas duas provas que fez, tanto de matemática, quando de estudo do meio. Sabe qual foi a frase? 'Eu não crio o meu filho para ser aluno nota nove'". 

"Ele tirou sete, está ótimo'. Sim, está ótimo. A questão é que baixou. Ele é bom em matemática, é um aluno para ter nota nove. Mas não é importante", contou Luana, que  também se incomodou com a maneira em que Pedro se comportou em relação ao plano de saúde do filho.