FAMOSOS

Maraisa homenageia produtor de Marília Mendonça morto em acidente: “Fazia o impossível”

Cantora compartilhou foto com equipe: “Não havia tristeza”

Maraisa postou com equipe e foto com produtor Henrique Bahia - Foto: Reprodução/ Instagram@maraisa
Maraisa postou com equipe e foto com produtor Henrique Bahia - Foto: Reprodução/ Instagram@maraisa

Redação Publicado em 08/11/2021, às 07h26

Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, usou seu Instagram, na madrugada desta segunda-feira (08/11), para homenagear o produtor Henrique Bahia, que faleceu na última sexta-feira (05/11), após o avião em que viajava 一 juntamente como Marília Mendonça, o assessor e tio dela Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana 一 atingir o cabo de uma torre de distribuição de energia elétrica antes de cair em um curso d'água de Piedade de Caratinga (MG), a 309 km de Belo Horizonte.

Na rede social, a cantora fez duas postagens; uma com a equipe de produção e outra com Henrique, e contou que o profissional conseguiu “realizar o impossível”:

“Olha meu amigo Bahia… Uma hora dessa você deve estar com inveja aí em cima… Porque eu tô aqui, tomando uma, pensando em você, ouvindo um sertanejo com sua equipe inteira! Essa é a forma que lembraremos de você! Você sempre foi o melhor produtor do Brasil; sempre tratou os artistas de igual pra igual! Sem contar que você gostava de uma boa farra igual nóis né?!”, começou ela, que postou um recado em vídeo.

Na postagem, a artista revelou que Henrique estava por trás do projeto “Patroas”, formado por ela, a irmã e Marília.

“A gente sempre jogou coisas impossíveis na sua mão tipo ‘PATROAS’ e, no fim das contas, você nos entregava algo ainda maior… Nos surpreendia com a entrega e materialização dos nossos sonhos! Não imagino como será a vida dessa galera agora, porque todos estão sentindo muito a sua falta, mas também lembrando de você assim, com muita alegria! Afinal, com você não existia tristeza, nem o impossível…”, continuou.

Maraisa acrescentou: “Você sempre deu a vida para produzir essa galera, e viveu a Marília intensamente! Até o último dia, parceiro da melhor de todas… Porque os melhores sempre andam juntos! Te amo meu irmão! Muita saudade! Um dia nos encontraremos, se Deus quiser! @henrique_ba gratidão pelo amigo maravilhoso que eu conheci!”, concluiu.

Na segunda postagem, Maraisa compartilhou uma foto na qual aparece com o profissional e voltou a homenageá-lo:

“Viveu a Marília intensamente! Até o último dia, parceiro da melhor de todas… Porque os melhores sempre andam juntos! Te amo meu irmão! Muita saudade! Um dia nos encontraremos, se Deus quiser! @_henrique_ba te amo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa)