FAMOSOS

Marília Mendonça: cantora falou em "deixar legado" uma semana antes de morrer

Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo nesta sexta-feira (05/11)

Marília Mendonça foi uma das vítimas fatais em acidente aéreo - Foto: Reprodução / Instagram
Marília Mendonça foi uma das vítimas fatais em acidente aéreo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/11/2021, às 18h16

Marilia Mendonça fez uma reflexão sobre o seu legado na música uma semana antes de morrer. Ela foi uma das vítimas fatais em um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (05/11).

Ela uma postagem no Instagram na semana passada onde mostrou a divulgação do projeto "Patroas", que dividia com Maiara e Maraisa na Times Square, nos Estados Unidos. Na época, ela relembrou o começo da carreira e falou sobre sua obra.

"Queremos que você se lembre de nós, que use nosso exemplo para se encorajar e encorajar outras pessoas. Se pudermos deixar um legado é o da lição de que a fé, o trabalho e a determinação não movem apenas montanhas, movem o mundo. Nós chegamos lá sem nunca esquecer o que nos trouxe até aqui. Patroas", escreveu na ocasião.

A morte de Marília foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do CBMMG em nota divulgada no fim da tarde: "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", disse a nota.

A cantora tinha 26 anos e deixa um filho, Leo, de quase dois anos, de seu relacionamento com Murilo Huff.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora)