FAMOSOS

Bruna Marquezine responde sobre aceitar ser traída por R$ 10 mil: "Já fui de graça"

Bruna Marquezine deixou resposta em publicação questionando internautas sobre "ser corno"

Atriz já namorou o jogador de futebol, Neymar, e, mais recentemente, Enzo Celulari - Reprodução / Instagram
Atriz já namorou o jogador de futebol, Neymar, e, mais recentemente, Enzo Celulari - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/11/2021, às 08h23

Bruna Marquezine deixou os internautas surpresos ao deixar resposta em uma publicação que questiona internautas sobre "ser corno", neste domingo (07/11).

O perfil do Instagram, Otariano, publicou a seguinte pergunta: "Você seria corno por R$ 10 mil reais?". Bruna respondeu nos comentários, sem filtro: "Ué, já fui de graça", disse.

Diversos seguidores se divertiram com a resposta da atriz, enquanto outros se solidarizaram e se identificaram com a situação: "Eu te entendo", disse um. "Fomos, querida", escreveu outro. "Como você é incrível", elogiou mais um. "Quem nunca?", questionou um quarto. 

Atualmente solteira, Bruna já namorou o jogador Neymar, com quem teve diversas idas e vindas no relacionamento e, mais recentemente, Enzo Celulari. Marquezine e o empreendedor assumiram o namoro no início do ano e deram um fim no romance em julho. 

Recentemente, a atriz revelou no Instagram que o ex-namorado costuma visitar a gata que adotaram junto todo mês. Bruna comentou em uma publicação de Lissio Fiod, um dos participantes de Casamento às Cegas, que chegou a comentar sobre ter a guarda compartilhada de seu cachorro com a ex.

Ao criar uma legenda para a a publicação nos comentários, a atriz disse: "Guarda compartilhada de pet, Lissio? Sei. Eu não tenho moral para falar nada, não. O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental", brincou Marquezine.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Otariano (@otariano)