FAMOSOS

Lady Chokey perde 92 quilos e mostra antes e depois: "Hoje sou a minha melhor versão"

Lady Chokey comentou durante entrevista sobre todas as mudanças em seu corpo

Lady Chokey perde 92 quilos e mostra antes e depois - Foto: Reprodução / Instagram @ladychokey
Lady Chokey perde 92 quilos e mostra antes e depois - Foto: Reprodução / Instagram @ladychokey

Redação Publicado em 17/11/2021, às 14h20

Após uma terceira cirurgia para retirar o excesso de pele por ter perdido 92 kg, a influenciadora digital Lady Chokey mudou totalmente o seu visual. A gamer trans, além de ter colocado próteses de silicone nos seis, agora também conta com belíssimos apliques em seu cabelo. Lady, que tem 1,85 de altura e já chegou a pesar 202 kg, atualmente está pesando 110 kg. Ela chegou a passar por abdominoplastia, retirada de excesso de pele das coxas, retirada de excesso de pele dos seios e braços, lipoaspiração das costas e enxerto no bumbum.

Em uma conversa com a "Quem", ela comentou: "Nunca tive problemas de autoestima, comecei a pensar na perda de peso pela minha saúde. Sabia que poderia morrer pelos problemas causados pelo excesso de peso. Conforme o meu corpo foi mudando, me vi indo por um caminho em que o espelho começou a ser o meu maior aliado. Foi aí que descobri que poderia ir além e fazer do meu corpo um exemplo de que foco e determinação podem te levar mais alto do que você imagina. Hoje sou a minha melhor versão. Minha próxima realização é ser mãe".

Em janeiro, também em uma entrevista com a Quem, a jovem revelou que a perda de peso aconteceu depois que ela mudou radicalmente a sua alimentação, também adotando a prática de exercícios físicos com o acompanhamento do médico ortomolecular João Marcello Branco e a nutricionista Renata Pigliasco Branco. "Não adianta cortar aqui e ali e continuar com os mesmos hábitos. Tem que mudar tudo junto, por dentro e por fora", disse ela na ocasião, ainda comentando que admitiu precisar de terapia por conta de sua "dependência afetiva virtual".

"Durante a quarentena, com o isolamento social, meus relacionamentos foram todos virtuais e isso me trouxe uma dependência afetiva enorme. Toda essa crise também me causou uma espécie de fobia ao contato social. Quando percebi que isso afetaria diretamente o meu convívio social, tanto nos relacionamentos afetivos quanto amistosos, resolvi procurar ajuda psicológica", explicou Lady Chokey.