Assistente de palco do Domingão desabafou na web
Redação Publicado em 03/01/2024, às 05h20
A influenciadora e assistente de palco do Domingão com HuckLetticia Munniz, de 33 anos, foi alvo de gordofobia ao postar algumas fotos nas quais aparece usando um vestido transparente que a deixou com os seios à mostra.
A modelo escolheu o figurino para se despedir do último ano, e foi bastante elogiada por exibir o corpo real e a beleza natural para os seus mais de 1,1 milhão de seguidores do Instagram.
Uma manchete, no entanto, que acabou viralizando na rede social, não agradou: “Tudo de fora! Letticia Munniz escandaliza ao surgir com seios imensos à mostra”, diz a manchete da notícia.
Defensora da beleza natural, Letticia postou em seu Instagram Stories uma série de fotos de pessoas magras usado figurinos semelhantes e aproveitou para desabafar.
“Perdi as contas de quantas famosas magras eu vi foto que estavam assim como eu com looks transparentes e mamilos cobertos, mas quem vira notícia por escandalizar com seios IMENSOS sou eu. Matéria gordofóbica e jornalismo medíocre (e não, não adianta colocar nenhum elogio dentro da matéria com um título ridículo desse)”, reclamou.
Ao verem a postagem, muitos de seus seguidores e colegas de TV concordaram: “Inacreditável! Eles não querem aprender!”, disse o ator Lúcio Mauro Filho. “Inacreditável. Você está fabulosa!”, elogiou a atriz Fabíula Nascimento. “O ano passa e tem coisas que não mudam né?! Sinto muito por ainda existir esse tipo de pensamento e comportamento”, lamentou uma fã.
Ver essa foto no Instagram
Letticia também chamou a atenção de seus seguidores em uma postagem recente ao mostrar o seu antes e depois. Ela postou uma montagem com duas fotos, uma na qual aparece mais magra, e outra exibindo o corpo atual: “O verão vai chegando e os antes e depois também, então, aqui vai o meu!”, avisou ela.
Ao compartilhar as imagens, a influenciadora contou que “fazia loucuras” para permanecer magra e que sofreu por conta de transtornos alimentares por 18 anos.
“[Era] doente e visivelmente fora do meu biotipo em busca da magreza que sempre ouvi que era o jeito certo de ser bonita. Eu fazia as maiores loucuras que estivessem ao meu alcance para manter esse corpo da esquerda, tive e mantive por 18 anos todos os transtornos alimentares e uso contínuo de remédios para emagrecer”, lembrou.
Letticia reforçou que está feliz com seu corpo atual e aproveitou para mandar um recado para suas seguidoras:
“[Depois] Apenas uma grande gostosa em seu habitat natural! Grandona, linda, feliz, gostosa demais, muito ativa e saudável. O único corpo que você precisa para o verão é o seu. Feliz, saudável e cuidado com amor e não com ódio!”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS