Bruna Neves sofria bullying por ser magra na adolescência
Redação Publicado em 26/12/2023, às 11h44
A professora de educação física Bruna Neves, de 32 anos, deixou muita gente impressionada no Instagram ao mostrar a evolução de seu corpo após 15 anos de dedicação aos treinos de musculação.
Acostumada a falar sobre alimentos saudáveis e a dar dicas de exercícios na rede social, a nutricionista postou uma montagem em que aparece em dois momentos distintos: aos 15 anos, no início de sua vida fitness, e atualmente, com o corpo musculoso.
Ao mostrar o antes e depois, Bruna revelou que sofria bullying na adolescência por ser magra demais: “Sofri muito bullying por ser magra demais e por isso não gostava de tirar fotos. De certa forma me escondia do mundo. Um dia me olhei no espelho e disse a mim mesma: ‘eu vou mudar minha história!’. Depois disso passei a me dedicar de forma intensa, focada e responsável ao meu corpo e minha saúde”, explicou.
Bruna contou que precisou “abdicar e fazer muitas escolhas” para conquistar o corpo que ostenta atualmente, mas que “não se arrepende” do esforço que fez por todos esses anos.
“Lá se vão 15 anos entre uma foto e outra, foram anos de dedicação, abdicação e escolhas, e digo com a maior satisfação: não me arrependo de absolutamente nada! Sou extremamente feliz com o corpitcho que estou conquistando. Muitos dos que me diminuíram pelo fato de ser magérrima na adolescência, hoje me olham com admiração e até certa inveja”, acrescentou.
Segundo a professora de educação física, uma parte importante do processo foi o resgate de sua autoestima e amor próprio.
“Não ligo para isso [invejosos e haters do passado], pois o mais importante eu já resgatei que foi minha autoestima, meu amor próprio! Por isso sempre digo: não deixe ninguém falar que você não pode! Sobre a foto, ela foi achada pelo meu irmão em seus guardados que me enviou e me perguntou se ainda lembrava desse tempo, eu disse que jamais esqueceria porque é uma prova do tamanho da mulher que me tornei!”, finalizou.
A mudança gerou muitos comentários e elogios: “Parabéns! Incrível exemplo de evolução humana. Sempre podemos se sonharmos e fazermos!”, disse um seguidor. “Sempre focada e determinada”, comentou uma admiradora. Uma terceira disparou: “Há anos esperando por esse antes e depois! Você é um exemplo de disciplina e constância!”.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!