FAMOSOS

Ex-funkeira Tati Zaqui adota “estilo crente”, é criticada e rebate: “Tudo santo”

Tati Zaqui recebeu e rebateu críticas por figurino

Tati Zaqui foi criticada ao adotar “estilo crente” e rebateu haters - Foto: Reprodução/ Instagram@tatizaqui
Tati Zaqui foi criticada ao adotar “estilo crente” e rebateu haters - Foto: Reprodução/ Instagram@tatizaqui

Redação Publicado em 14/12/2023, às 05h50

A ex-funkeira Tati Zaqui, de 29 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao adotar o “estilo crente” de roupa e postar um vídeo para exibir o figurino.

Acostumada a postar fotos e vídeos de lingerie no passado, a cantora aparece usando uma saia jeans até os pés, bota e camisa de manga longa na gravação. 

Ao verem a postagem, muita gente elogiou, mas houve quem achou necessário fazer comentários maldosos: “Até ontem só usava roupa vulgar. Agora tá usando saia até o pé [...] daqui a pouco ela cansa da personagem e volta para o funk”, comentou um internauta. “O famoso estilo crente. Daqui a pouco ela volta”, alfinetou outro.



Uma das últimas famosas a estampar a capa da revista Playboy, a ex-A Fazenda não ficou calada e resolveu se manifestar após as críticas: “Nossa, quanto santo nos comentários! Tirem as sandálias pois estamos pisando em lugar santo galera”, rebateu ela, que no mês passado lançou a canção Me Guia, sua primeira música gospel.

Em uma postagem recente em seu Instagram Stories, Tati deu um testemunho dizendo “começou a se sentir bem depois que começou a frequentar a igreja:

“Deus está presente em mim. Aprendi a dobrar o joelho dentro do meu quarto e pedir direcionamento , força e luz a Deus. Quando eu passei a ir à igreja, que na verdade, é tudo muito novo para mim, e que tem me feito muito bem. Mas eu não fui para a Igreja buscar Deus. Quando eu fui para a Igreja, eu já tinha encontrado Deus dentro do meu quarto. Me sinto bem indo para a igreja”, começou.

Ela acrescentou: “Não me importo com os julgamentos. Não me importa as pessoas que vão me olhar de cima a baixo e falar da minha roupa. Eu vou à igreja para ouvir a palavra de Deus. Eu leio a Bíblia todos os dias. E conhecer a palavra me transformou”, completou.

Apesar da guinada em sua carreira e no âmbito religioso, Tati não desativou sua página no OnlyFans e também não apagou as prévias ousadas que costumava compartilhar em seu Twitter.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui (@tatizaqui)


Avó tatuada

Flávia Alessandra

Darlyn

Juju Ferrari

Camila Bernal