Influenciadores viralizaram ao contar história
Redação Publicado em 09/12/2023, às 09h45
Uma mulher viralizou nas redes sociais ao tatuar o nome da neta antes mesmo de saber o sexo do bebê. Após o chá revelação, no entanto, a futura avó descobriu que tinha errado o palpite.
Segundo apuração do CENAPOP, o caso aconteceu em Recife. Os influenciadores Dom Lost e Poliana Sabrina, que estão à espera do bebê, resolveram postar o vídeo no qual a mãe dela fala sobre o “palpite certeiro”:
“Eu não acredito nisso não, quem é Alana?”, pergunta o genro. A futura avó responde: “É a tua filha, minha neta”.
O influenciador brinca: “Eu acho que é menino, mas se for menina eu não vou colocar Alana, não”, explica ele. A futura avó responde: “Oxente, porque?”. Poliana Sabrina, a filha, explica: “Ele está pensando em mudar o nome, vai botar Luara”.
Em outra postagem no Instagram, a influenciadora contou que descobriu que está grávida de um menino e que ele vai se chamar Ravi.
“Ela que lute porque ninguém mandou ela fazer tatuagem no rosto com o nome Alana, sem essa Alana existir, sem saber se é menino ou menina. Agora, descobri que vou ser mãe de menino”, começou ela.
Poliana acrescentou: “Mainha tatuou o nome da menina na testa, porque batia no peito com a certeza que era menina. Ela que lute, porque não vou fazer uma menina por causa de tatuagem, não. Ela vai esperar 2030 agora”, avisou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram