Fabíola Andrade é rainha de bateria da Mocidade
Redação Publicado em 05/12/2023, às 11h14
Rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Fabíola Andrade, de 37 anos, esposa do bicheiro Rogério Andrade, aproveitou uma postagem do influenciador Dam Menezes para rebater as críticas que recebeu ao se apresentar com a agremiação na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, no último final de semana.
O influenciador reforçou no Instagram que Fabíola está no início de sua jornada como rainha de bateria e ressaltou que ela “fez bonito” e tem tudo para entregar um desfile ainda mais bonito na Marquês de Sapucaí.
Fabíola reagiu à postagem: “Ontem depois do desfile, eu estava me sentindo radiante, emocionada, com o coração transbordando de alegria. Ao chegar em casa, vi que tinha muitos comentários fazendo críticas a respeito do meu samba, levei isso como críticas construtivas, e agora estou com sede de quero mais, pois embarquei nessa realmente sem saber sambar”, contou ela.
Após admitir que está aprendendo a sambar, ela aproveitou o espaço para dizer que vai “correr contra o tempo” para fazer bonito no dia do desfile oficial.
“Vou ensaiar muito até o carnaval. Afinal, ninguém nasce sabendo das coisas, né? A gente aprende com um tempo. Agora bora que tenho muitos ensaios pela frente, e sei que, sambando ou não sambando, vou dar o meu melhor! E é isso que importa”, completou.
Fabíola de Andrade é esposa de Rogério Andrade, contraventor e patrono da Mocidade, e um dos bicheiros mostrados na série Vale o Escrito - A Guerra do Jogo do Bicho.
Neste ano, a mocidade vai levar para a Marquês de Sapucaí um enredo sobre o cajueiro, suas histórias, lendas e curiosidades.
“Pede caju que dou... Pé de caju que dá!” é assinado pelo carnavalesco Marcus Ferreira e pelo jornalista Fábio Fabato.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS