FAMOSOS

Deborah Secco diz que flagrou ex-marido fazendo sexo com outra mulher

Atriz não revelou com quem estava casada na época

Deborah Secco diz que flagrou marido com outra mulher - Foto: Reprodução/ Youtube@PodCats
Deborah Secco diz que flagrou marido com outra mulher - Foto: Reprodução/ Youtube@PodCats

Redação Publicado em 23/11/2023, às 04h06

A atriz Deborah Secco, de 43 anos, contou que flagrou um de seus ex-maridos fazendo sexo com outra mulher e que, na ocasião, preferiu “fingir que não tinha visto nada”. A artista fez a revelação durante sua participação no podcast PodCats, comandado por Lucas Guimarães e Camila Loures.

“Eu morava num condomínio de casas e na subida tinha a entrada para uma praia deserta. Aí chegando em casa, pensei em dar um mergulho. Quando subi e virei, tinha um carro parado igual ao do meu marido. Eu passei, vi que tinha duas pessoas dentro, meio que se pegando e eu voltei”, contou.

Deborah acrescentou: “Quando cheguei na porta de casa, pensei assim: ‘Eu não vou viver sem ele. Não quero viver sem ele’. E fiquei tentando entender o que eu ia fazer, mas não contei. E aí, talvez, eu tenha virado essa chave e eu passei a não achar errado, da mulher que eu sou, de não me julgar tanto”, continuou.



A conversa seguiu e Camila Loures quis saber se a atriz chegou a contar para o ex-marido em questão se ela havia contado que o flagrou fazendo sexo com outra: “Contei anos depois, a gente já estava separado”. 

Lucas Guimarães reagiu: “Comigo, nessa hora, o pau ia comer em cima”. Deborah Secco, então, argumentou: “Se eu quebrasse o pau e ficasse [com ele], eu ia perder a moral. Eu sabendo… talvez fosse virar rotina, eu perdoando. Ia ver que eu perdoei e não fui embora, ia virar rotina”, disse ela.

Nas redes sociais, o trecho do podcast viralizou e muita gente elogiou a postura da artista: “Lá vai eu no Google: ‘quem foram os maridos de Deborah Secco?’”, brincou um. “Ela fez certo. Se não ia deixar, o que adiantava dar escândalo?”, comentou outra. “Melhor do que essas que faz barraco, bate na amante e continua com o marido”, elogiou outro.

Deborah Secco está casada com Hugo Moura desde 2015. Ela não revelou o nome do ex-marido que a traiu, mas já foi casada com Rogério Gomes, de 1997 a 2001 e Roger Flores, de 2009 a 2013.


Mileide Maldivas

Flay

Samara Pink

Priscila Kimura

Virgínia