Apresentadora revelou que “mudou a forma de ver a vida”
Redação Publicado em 23/11/2023, às 04h26
A apresentadora Gabriela Prioli, de 37 anos, contou que a chegada da filha, Ava, de 11 meses, fruto da relação com o músico Thiago Mansur, fez ela “mudar a forma de enxergar a vida”.
Durante o programa Saia Justa, do GNT, exibido na última quarta-feira (22/11), ela disse que é uma pessoa “muito preocupada com o amanhã” e que já pensou em fazer seu testamento.
“Tenho uma visão de construção para o amanhã, mas a principal marca da minha vida foi a morte do meu pai. Não sei se foi a narrativa que eu construí depois disso, porque eu fui reafirmando esse marco por várias razões. Então, eu tenho uma questão de ser uma pessoa muito preocupada com o amanhã, de um jeito até negativo às vezes”, comentou.
Gabriela acrescentou: “O que aumentou com a Ava foi a sensação de que eu preciso viver o agora! [...] De coisas muito loucas, como ‘eu preciso fazer meu testamento’. Mas eu não acho que isso seja ruim, acho que a gente precisa naturalizar”, continuou.
Após a revelação, Gilberto Gil, convidado ilustre da atração, se manifestou dizendo que achou uma “ótima ideia” escrever o testamento antes dos quarenta anos. A apresentadora Astrid também comentou: “Sou uma jornalista que pensa muito nisso há muito tempo e até já fiz umas coisinhas”.
COLUNISTAS