FAMOSOS

Ivy Moraes termina o namoro com Nandinho Borges: “Não estava valendo a pena”

Ex-BBB e empresário estavam juntos há quase três anos

Ivy Moraes falou sobre término com Nandinho Borges - Foto: Reprodução/ Instagram@ivymoraes
Ivy Moraes falou sobre término com Nandinho Borges - Foto: Reprodução/ Instagram@ivymoraes

Redação Publicado em 23/11/2023, às 08h33

A ex-BBB Ivy Moraes, musa da 20ª edição do reality, e o empresário mineiro Nandinho Borges, terminaram o namoro há cerca de um mês. A assessoria da modelo confirmou ao gshow que os dois não estão mais juntos.

“A gente terminou já faz um tempinho, é por isso que a gente não está mais com fotos nas redes sociais e não está se seguindo mais. Está por volta de um mês que não estamos mais juntos”, começou a x-BBB.

“Nós tínhamos um relacionamento à distância, já íamos para quase três anos de relacionamento, e a vida do Fernando é muito focada lá em Vila Velha, no Espírito Santo, e a minha é muito focada aqui em Belo Horizonte e São Paulo, então a gente começou a conversar e entender que ele não tinha expectativa nenhuma de vir para cá e eu estava sem expectativa nenhuma de ir para lá, então literalmente, cada um começou a ir para um caminho e começou a se distanciar por conta dessa falta de projetos futuros”, explicou.



Ivy acrescentou: “Até que eu cheguei a conclusão que o melhor era cada um seguir o seu caminho, já que não havia esses projetos, essas ideias de futuro, nós começamos a enxergar que não estava valendo a pena manter o relacionamento”, continuou.

“Não teve briga, nada de grave, graças a Deus, foi realmente uma decisão em comum acordo, porque a gente viu que estava como se não tivesse futuro. Eu sem conseguir abrir mão das minhas coisas aqui e ele sem conseguir abrir mão das coisas dele de lá também. Eu pretendo ter uma família, eu projeto ter um futuro e acredito que ele também, mas para isso a gente precisa da pessoa estar perto da gente, então foi quando a gente começou a ter esses conflitos e decidimos romper o relacionamento”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ivy Moraes ღ (@ivymoraes)


Mileide Maldivas

Flay

Samara Pink

Priscila Kimura

Virgínia