FAMOSOS

Yasmin Brunet conta como descobriu traição de ex-namorado: “Ainda perdoei”

Modelo conversou com seguidores no Instagram

Yasmin Brunet contou que perdoou traição de ex-namorado - Foto: Reprodução/ Instagram@yasminbrunet
Yasmin Brunet contou que perdoou traição de ex-namorado - Foto: Reprodução/ Instagram@yasminbrunet

Redação Publicado em 23/11/2023, às 09h08

A modelo Yasmin Brunet, de 35 anos, revelou durante uma live no Instagram que descobriu a traição de um ex-namorado após “sentir que havia algo errado”. 

“Eu estava com um cara, que não vou falar quem é, e não adianta tentar descobrir porque vocês não vão saber, e eu estava sentindo. Sabe quando você sente algo que estava errado”, começou.

Yasmin acrescentou: “Eu pensei : ‘Deus se eu não estiver ficando doida me mostra a verdade sobre o fulano’ e fiquei repetindo isso. Fui dormir, acordei e na noite seguinte eu abro o Instagram, vejo nos meus directs e vi uma mensagem de uma menina dizendo: ‘preciso falar com você sobre o fulano’”, continuou.



A modelo contou que “não queria acreditar” mesmo diante de todas as provas e que chegou a perdoar o namorado em questão: “Ela me disse que ele estava mandando mensagem para ela. No momento eu não queria acreditar, mas a menina me mandou prints dele falando que eu estava viajando, que queria encontrá-la, pedindo fotos íntimas... E olha o nível de trouxa: eu não queria acreditar. Eu ainda perdoei essa traição! Depois de tomar tanto, a gente muda”, declarou.

Durante a transmissão, Yasmin aproveitou para negar que está grávida de seu atual namorado, MC Daniel, e também pediu para as pessoas pararem de compará-la com outras mulheres, incluindo mulheres mais novas.


Mileide Maldivas

Flay

Samara Pink

Priscila Kimura

Virgínia