Dara Diniz falou sobre os momentos de tensão
Redação Publicado em 24/11/2023, às 09h32
Uma das “sedutoras” do Teste de Fidelidade, quadro apresentado por João Kléber na RedeTV!, a atriz Dara Diniz teve problemas com a polícia espanhola ao fotografar nua em uma rua deserta de Barcelona.
Capa da revista Sexy deste mês, a beldade e a equipe foram abordados pelos oficiais no meio do ensaio, conduzidos à delegacia e tiveram que prestar depoimento.
“Foi tenso, deu polícia. Na verdade, não tirei a roupa em público. Fiquei de lingerie numa rua deserta, mas alguém chamou a polícia e fomos pegos no flagra”, explicou.
Dara acrescentou: “Na hora foi muito tenso, fiquei com medo de ser presa. Rolou estresse, não sabíamos como reagir. A ideia era começar o ensaio na rua e terminar num apartamento, mas não rolou”, continuou.
Após a confusão, Dara reformulou o ensaio e fez as fotos em um luxuoso apartamento alugado no centro da cidade. A modelo gastou um total de R$ 48 mil com passagens aéreas, fotógrafo, produção e locação.
“É um investimento alto, mas era meu sonho posar para a Sexy com uma produção internacional. Além de clicar, consegui fazer um tour por lá e tudo isso valeu a pena, mesmo com o perrengue”, disse rindo. “Quando assinei com a revista já pensei em resgatar essa coisa do luxo com uma pegada gringa. Não queria posar nua só para aparecer pelada, queria algo conceitual e bonito”, ressaltou.
Todo o esforço e investimento valeram a pena. A capa da Sexy chega com a expectativa de se tornar uma das mais vendidas do ano. Para fechar 2023 em grande estilo, Dara assinou também com a SpicyFire, revista que já tirou a roupa de famosas como as ex-BBBs Fani Pacheco e Natália Casassola. O ensaio será produzido no Rio de Janeiro com um tema tropical.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Sexo a três? Nada de ciúmes, vamos descomplicar o ménage