Mayara Stival, a Dra. Bumbum, falou sobre os procedimentos queridinhos das famosas
Redação Publicado em 23/11/2023, às 16h28
Capa de revista, musa do carnaval e campeã de concursos de beleza, a biomédica Mayara Stival, que ganhou das modelos e influencers o apelido de “Dra. Bumbum” por conta de sua especialidade, colocou um ponto final na carreira artística para se dedicar à estética feminina.
Após formar mais de 15 mil profissionais desde 2017, incluindo alunas de outros países como Angola, Portugal, Bélgica e Londres, a professora garantiu que toda mulher pode ter o “bumbum dos sonhos” com o procedimento certo. E anuncia que o mais novo queridinho das celebridades é o endolaser.
“O Brasil é referência em bumbum, não adianta. Mesmo antes, quando eu era modelo, as pessoas me paravam para perguntar o que eu havia feito para ter aquele bumbum. Nos meus cursos eu ensino e mostro que qualquer mulher pode ter o glúteo perfeito com o procedimento certo, independente da genética”, garantiu.
Mayara explicou que o Brasil é referência em tratamento de bumbum. De acordo com a profissional, as mulheres agora estão optando por procedimentos pouco invasivos, mas que dão resultado, como o endolaser, que reduz a gordura localizada. E também os riscos de complicações.
“Uma óptica fininha é introduzida na pele e conduz o laser de diodo, a gordura some em poucos minutos. Ela derrete, literalmente. Dá para fazer nos flancos, abdômen, pernas... Esse é um dos procedimentos preferidos das famosas e vai dominar as clínicas no ano que vem, inclusive no exterior”, conta.
A especialista revela que a “volumização dos glúteos” é a cereja do bolo para quem quer resultados rápidos. O procedimento é realizado em apenas um dia e é recomendado para quem quer preencher ou definir o bumbum. A técnica promete ser a onda do próximo verão.
“Já pensou em fazer preenchimento e ficar com um bumbum firme, redondo e simétrico, tão natural a ponto de ninguém saber que você fez um procedimento? Virou uma febre, 80% das famosas já fizeram. De 10, 8 já fizeram harmonização e endolaser. Me especializei, minha missão agora é formar outras profissionais para elas esculpirem bumbuns por aí”, diz.
Apesar de estar focada na estética, Mayara diz que pretende voltar aos holofotes como apresentadora e consultora em programas de TV. Ela inclusive já gravou um piloto para afiliada da RedeTV! e já negocia o documentário “Bumbum: paixão nacional” com streaming.
“Aquela imagem mais sexy ficou para trás, hoje não me vejo em concursos de beleza, mas estou me preparando para voltar à TV, para falar de universo feminino, beleza e saúde”, finaliza.
Ver essa foto no Instagram