FAMOSOS

Influencer perseguida por vídeos sensuais posa nua para revista: “Quero ver reclamarem”

Flora Favaretto é a estrela da nova edição da SpicyFire

Flora Favaretto posou para a nova edição da revista SpicyFire - Foto: Rodrigo Rodrigues de Castro/ Divulgação
Flora Favaretto posou para a nova edição da revista SpicyFire - Foto: Rodrigo Rodrigues de Castro/ Divulgação

Redação Publicado em 23/11/2023, às 11h31

A hot influencer Flora Favoretto, de 22 anos, é a estrela da nova edição da revista SpicyFire, a “nova Playboy” no Brasil. A criadora de conteúdo virou notícia após denunciar que estava “sofrendo perseguição” no prédio onde mora depois que alguns vizinhos descobriram que ela tem páginas no OnlyFans e no Privacy. Ela também sofreu retaliação no condomínio do namorado no Guarujá, litoral de São Paulo.

Após a história viralizar nas redes sociais, Flora foi parar nos telejornais, ganhou notoriedade e uma das novidades que aconteceu em sua vida foi o convite para posar pelada.

“Nem acreditei quando recebi o convite, é um divisor de águas para mim. Depois de tanto preconceito, é um reconhecimento e tanto. É um trabalho que todo mundo pensa que é fácil, mas exige muita dedicação. Estou na mesma revista que tirou a roupa de Fani Pacheco e da Ariadna, ex-BBB, só está melhorando”, comemorou.



Além do convite para sair pelada na revista, Flora também passou a ser sondada por emissoras de TV. Em breve, ela estreia no The Noite, talk show comandado por Danilo Gentili, em um quadro de humor, ao lado de Murilo Couto.

“Tem muita coisa boa acontecendo e estrear já em um programa que todo mundo gosta é um privilégio. Deu um frio na barriga, mas depois engrenou e foi muito bom. É um quadro de humor com uma forte pitada de sensualidade. Com certeza o público vai amar”, garantiu. "Vai rolar reality show e Carnaval também. Fiz do limão uma limonada", adiantou.

Com um faturamento mensal de R$ 50 mil nas plataformas adultas, Flora contou que caprichou no ensaio para atrair mais fãs pagantes para suas plataformas adultas.

“Quem me conhece sabe que eu gosto de ser exibicionista. Escolhi uma roupa transparente para a festa da revista, imagina só o que eu aprontei nas fotos oficiais. O ensaio ficou perfeito, me entreguei por completo, é uma surpresa bem íntima e especial. Vai agradar até quem já assina meus conteúdos. Quem ainda não assina, com certeza vai querer assinar”, completou.


Mileide Maldivas

Flay

Samara Pink

Priscila Kimura

Virgínia