Ana Akiva posou completamente nua no Caribe
Redação Publicado em 18/12/2023, às 21h30
A ex-pastora Ana Akiva, de 36 anos, que virou notícia recentemente ao anunciar que havia se afastado da igreja para fazer conteúdo para o OnlyFans e o Privacy, faturou R$ 40 mil com o primeiro ensaio “sem censura”, reforçou ela, que fez para as plataformas de conteúdo adulto.
As fotos foram produzidas meio que por acaso, durante uma viagem ao Caribe. Ao chegar lá, a criadora de conteúdo encontrou um fotógrafo e teve a ideia de posar completamente nua em uma praia: “Sem censura”, garantiu ela.
Por conta da polêmica dos últimos dias, Ana ganhou milhares de assinantes pagantes em suas páginas de conteúdo +18.
“Estou renascendo mais uma vez. Quero recuperar minhas redes sociais, cumprir minha missão contra relações abusivas e voltar ao entretenimento. Já fui Miss Bumbum, musa do carnaval e estou voltando como modelo. Não tenho medo de rótulos e julgamentos. Decidi assumir meu lado sexy de novo e agora não vou parar”, garantiu ela.
Alvo de críticas e comentários maldosos, ela teve seu perfil oficial no Instagram derrubado após uma movimentação de haters.
“Querem me calar, mas não vão conseguir. Já abri um novo perfil e não vou desistir. Mais do que retomar minha carreira como modelo, a minha luta agora é contra relações abusivas. Sei que estou mexendo com pessoas poderosas, que comandam grandes igrejas, mas não tenho medo. Resolvi quebrar o silêncio”, desabafou.
Antes de anunciar seu divórcio e sua entrada nas plataformas adultas, Ana já tinha recebido ameaças na internet. Mas não esperava ser alvo de “censura”. A ex-pastora tinha 100 mil seguidores no perfil que foi desativado. Na rede social, a criadora de conteúdo passou a postar fotos ousadas e vídeos sobre empoderamento feminino.
Ana disse que acredita que a queda de seu Instagram pode ser um complô encabeçado por pastores que estão com medo de serem expostos.
“Já presenciei casos graves, cenas absurdas. Pastores traindo, usando drogas, aplicando golpes e agredindo suas esposas. É chocante! Não vou entrar em detalhes, mas quero que as pessoas saibam que isso acontece. Muitos pregam uma coisa e vivem outra”, denunciou.
Algum tempo antes de perder o perfil, a ex-pastora disse ter recebido mensagens dizendo que algumas pessoas estavam fazendo mutirão para derrubar a página. Durante a madrugada, o novo perfil também sofreu ataques. Em contato com Instagram, ela foi informada que a conta está suspensa de forma definitiva, mesmo apelando da decisão.