Fabíola de Andrade foi elogiada após evento da escola
Redação Publicado em 11/12/2023, às 09h50
Após críticas em sua estreia como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Fabíola Andrade, de 37 anos, foi amplamente elogiada por seus seguidores após participar de mais um ensaio de rua da agremiação neste final de semana.
Em seu Instagram, ela contou que sentiu uma “energia indescritível” ao sambar juntamente com a comunidade e ressaltou que sente uma “conexão de alma” com cada um dos integrantes da escola.
“Ontem, meu coração pulsou no ritmo da Mocidade! Cada passo, cada abraço, cada gesto de carinho é como uma sinfonia de amor. A energia é indescritível, uma dança de emoções que me envolveu por completo. Ser rainha de bateria é mais do que um título, é uma conexão única com a alma de cada integrante da minha amada Mocidade!”, disse ela, completando com as hashtags #bateriadamocidade e #bateriamaisquente.
O desempenho e o carisma de Fabíola chamaram a atenção em uma postagem que ela fez no Instagram: “Evoluindo a cada ensaio… sucesso sempre, Fabíola! Muito simpática e carismática”, elogiou uma. “Amando nossa rainha feliz assim juntinha com a comunidade!”, comentou outra. “Se jogou e está se jogando lindamente!”, disse mais uma.
Ver essa foto no Instagram
Fabíola virou notícia recentemente após se pronunciar sobre um vídeo íntimo vazado em 2019 no qual ela aparece tendo relações sexuais com três seguranças de seu marido, o bicheiro Rogério Andrade, que aparece na série Vale o Escrito - A Guerra do Jogo do Bicho.
“Os homens julgam muito, tem muitos homens que falam besteira, coisas absurdas que não tem nada a ver. É bem mais difícil para a mulher... para o homem não pega mal, não sei por quê. A vontade que dá no homem dá na mulher também. O povo é machista”, argumentou ela.
A rainha da Mocidade explicou que fez a live para falar sobre o vídeo porque “não deve nada para ninguém”:
“Tenho certeza que muitas mulheres já passaram por isso e têm medo ou vergonha de falar. Infelizmente vazou, mas é uma coisa que para mim e para o meu marido é super natural. Todo mundo tem fetiche, todo mundo tem seus desejos. É algo muito natural e normal para muitos casais. Quis mostrar para as mulheres que elas não têm que se preocupar com o que o outro está falando”, reforçou.
O vídeo íntimo de Fabíola foi vazado em 2019. Na gravação ela aparece tendo relações sexuais com três de seus seguranças, realizando um fetiche dela e do marido. Na época, ela contou que não conseguia sair de casa por conta do constrangimento.
COLUNISTAS