Katy Kampa foi ovacionada por seus admiradores na web
Redação Publicado em 10/12/2023, às 11h28
Ex-policial militar no Paraná, Katy Kampa, que faz sucesso no OnlyFans, voltou a causar alvoroço no Instagram e recebeu uma infinidade de elogios ao postar uma foto na qual aparece usando um biquíni rosa super cavado.
Na rede social, a criadora de conteúdo contou que gosta da liberdade que o trabalho nas plataformas de conteúdo adulto oferece: “Liberdade é poder ser você mesmo”, legendou .
Katy também aproveitou para se refrescar jogando água em seu corpo: “A beleza de ser quem a gente é não tem preço!”, defendeu.
Ao verem a postagem, muita gente elogiou: “Um espetáculo”, disse um fã. “Você é perfeita, meus parabéns”, elogiou uma admirador. “Musa do verão”, concordou outro. Um quarto disparou: “Mulherão da porra”.
Ver essa foto no Instagram
Na rede social, ela já respondeu algumas perguntas dos seguidores e revelou alguns dos motivos que a levaram a sair da corporação.
A influenciadora 一 que vem sendo chamada de “avó gata do Instagram” 一 explicou que tinha a sensação de que “andava com um alvo nas costas”, que havia muita tensão “dentro e fora do batalhão” e que o salário estava defasado na época em que fazia parte do efetivo.
“Entrar na Polícia Militar é um sonho para muitas pessoas, mas quando você entra, acaba que você conhece a realidade e o sonho, às vezes, se torna um pesadelo. São vários os motivos que me fizeram sair”, começou ela, que deixou a PM “há muito tempo”, bem antes de ingressar na plataforma de conteúdo adulto.
Katy acrescentou: “Os motivos principais… Você andar com um alvo nas costas, é uma tensão diária, tensão dentro e fora do batalhão, nas ruas… É um salário defasado, porque a PM está com o salário defasado e está sucateada. São vários fatores que vão se juntando. Eu tinha filho pequeno, meu marido insistindo para eu sair, por causa dos riscos, e ai não teve jeito, eu tive que sair”, explicou.
Katy revelou que fatura muito mais produzindo conteúdo para o OnlyFans do que na época em que estava na corporação. Ao falar sobre a rotina na indústria de conteúdo adulto, ela explicou que decidiu deixar a força policial por que não se sentia valorizada:
“Sempre gostei e admirei o trabalho na segurança pública, mas infelizmente os policiais não são valorizados”, lamentou. “A carga de serviço é grande e o estresse, por conta dos riscos diários, é alarmante”, continuou.
COLUNISTAS