FAMOSOS

Não é só a Gabriela Prioli! 5 famosas que gostam de andar pelada em casa

Sabrina Sato, Gracyanne, Deborah Secco e mais

Sabrina Sato e Gracyanne têm o costume de andar pelada em casa - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial e @sabrinasato
Sabrina Sato e Gracyanne têm o costume de andar pelada em casa - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial e @sabrinasato

Redação Publicado em 07/12/2023, às 18h39

A advogada Gabriela Prioli, de 37 anos, causou alvoroço ao contar no programa Saia Justa, do GNT, que tem o costume de andar pelada pela casa, na frente de todo mundo.

A apresentadora, no entanto, não foi a primeira famosa a revelar o gosto peculiar. Além dela, outras celebridades já confessaram que gostam de circular bem à vontade pela casa.

Gabriela Prioli

Durante um bate-papo sobre intimidades, no programa Saia Justa, do GNT, Gabriela Prioli revelou que é desinibida e que anda sem roupa em casa: “Quando comecei a trabalhar com isso [mídia], se for tirar todo mundo da sala… Fico pelada na frente de todo mundo. Quando comecei a ficar amiga da Anitta, mil pessoas passando e ela peladona ali, eu olhava e pensava: ‘Eu sou desinibida, mas ela é muito mais’”, contou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriela Prioli (@gabrielaprioli)

 

Sabrina Sato

Em entrevista à Patricia Kogut, do jornal O Globo, Sabrina Sato contou que chegou a ser fotografada por um vizinho enquanto fazia topless em sua cobertura.

“Quando eu morava numa outra cobertura, me fotografaram [de topless] tomando sol grávida. E lá era bem distante de outros prédios. O corpo feminino passa por transformações na gravidez. Eu ganhei 18kg e ficava pelada tranquilamente”, explicou. Ela acrescentou: “Na época, estava fazendo isso porque soube que era bom para os seios. Um tempo depois de isso ter acontecido, eu me mudei. Mas não ligo [de andar sem roupa]. Em casa, eu fico bem à vontade mesmo. Não tenho problemas com isso”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

 

Deborah Secco

A atriz Deborah Secco, de 44 anos, revelou no Conversa com Bial, do GNT, que tem costume de ficar pelada quando está com o marido e a filha em casa.

“A nudez virou quase que uma roupa. Hoje, posso falar que não fico desconfortável nua e, para mim, é comum andar em casa sem roupa. O mundo seria melhor se isso não fosse um tabu”, afirmou. A atriz disse que fazer o filme Bruna Surfistinha mudou sua forma de lidar com a nudez: “Facilitou o costume com as cenas sem roupa. Durante as gravações, tive que ter um desapego total”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)

 

Heidi Klum

A modelo Heidi Klum, de 50 anos, disse numa entrevista para a People que sente prazer em andar sem roupa e que chegou a fazer um acordo com os filhos para poder ficar à vontade em casa.

“Fico extremamente confortável pelada. Cheguei ao ponto dos meus filhos precisarem avisar: ‘Mamãe, um amigo vai vir aqui em casa hoje’. Assim que alguém chega, coloco minha roupa”, revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Heidi Klum (@heidiklum)

 

Gracyanne Barbosa

A dançarina Gracyanne Barbosa também não liga muito para roupas quando está em casa. Em seu Instagram Stories, ela falou sobre o costume: 

“Não fico nem um pouco tímida [de andar pelada em casa], acho que tem tantas coisas mais relevantes, mais importantes do que um corpo nu. Hoje em dia acho muito natural, troco de roupa em qualquer lugar, não estou nem aí. Em casa tô sempre pelada, vocês veem, sempre com roupa pequena”, contou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial)

 

Hayden Panettiere

A atriz Hayden Panettiere, da série Heroes, contou que gosta de andar nua pelo apartamento que divide com uma amiga.

“A última pessoa que me viu nua foi minha estilista. Mas, normalmente, quem me vê assim é a minha melhor amiga. Ela me vê pelada o tempo inteiro. Ela entra em casa e eu estou tipo, ‘Olha, estou pelada!’”, revelou ela, em entrevista à WENN.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hayden Panettiere (@haydenpanettiere)


Avó tatuada

Flávia Alessandra

Darlyn

Juju Ferrari

Camila Bernal