“Estou me amando”, garantiu a ex-assistente de palco do Ratinho
Redação Publicado em 07/12/2023, às 06h17
A ex-A Fazenda Valentina Francavilla, de 43 anos, voltou a usar o Instagram para contar que está sendo alvo de ataques gordofóbicos depois de engordar 40 quilos e assumir seu lado “gordelícia”.
A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho (SBT) explicou que as pessoas acham que ela está “gostando menos de si mesma”, e garantiu que está de bem com a balança:
“Aproveitando todos os comentários gordofóbicos, pessoas dizendo que eu não estou feliz… Vou fazer um desfile para vocês. Posso falar? Não é que, ‘ai, ela não está se gostando’... Eu estou me amando”, explicou.
Valentina acrescentou que “vai lutar pela causa para sempre”: “É muito triste ver o tanto de preconceito que pessoas acima do peso sofrem, vou lutar por essa causa para sempre! Chega!”, legendou.
Em uma postagem anterior, ela surpreendeu seus seguidores ao contar que “não estava saudável” na época em que participou do reality rural A Fazenda, da Record TV.
A influenciadora postou uma foto na qual aparece 40 quilos mais magra, e pediu para que as pessoas “parem de julgar o livro pela capa”.
“Vamos parar de uma vez a julgar quem está acima do peso achando que a pessoa está com a saúde ruim! Nem sempre funciona assim!”, disse ela. Em outra postagem, ela ostenta o corpo atual de lingerie, e defende: “Vem para a realidade”.
Valentina explicou que “usava bomba” [anabolizantes] na época do reality e que atualmente tem mais saúde: “Eu era muito menos saudável do que sou hoje com 94 quilos. Usava um monte de bomba. Estava com o fígado lascado, mas aparentemente estava saudável. Hoje, falam que sou desleixada e que tenho gordura no fígado, mas não tem nada. Meus exames estão todos ok”, desabafou.
“Vamos parar com esse preconceito de quem que está acima do peso tem problema e só quem está magro é saudável. Vamos parar de uma vez a julgar quem está acima do peso está com a saúde ruim. Nem sempre funciona assim”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Sexo a três? Nada de ciúmes, vamos descomplicar o ménage