FAMOSOS

Gabi Martins lembra “surra de pênis” de plástico em show: “Na minha cara”

Ex-BBB esteve no “Que História É Essa, Porchat?”

Gabi Martins levou “surra de pênis” em show em Belo Horizonte - Foto: GNT/ Que História É Essa, Porchat?
Gabi Martins levou “surra de pênis” em show em Belo Horizonte - Foto: GNT/ Que História É Essa, Porchat?

Redação Publicado em 06/12/2023, às 09h54

Uma das musas do BBB 20, a cantora Gabi Martins, de 26 anos, lembrou da vez em que foi surpreendida por uma “surra de pênis” durante um show em Belo Horizonte.

A ex-BBB contou a história inusitada durante sua participação no Que História É Essa, Porchat? da última terça-feira (05/11):

“Fui fazer um show em Belo Horizonte, peguei o violão, e, de repente, quando fui começar a cantar, senti um objeto duro na minha cara, assim, muito forte! Na hora, fiquei até meio inconsciente assim! Falei: ‘Gente, que isso?’. Foi uma surra, assim”, lembrou.



Gabi acrescentou: “Fiquei sem saber o que fazer e taquei. Foi para o guitarrista, o guitarrista tacou, quicou na bateria, e de repente o baixista segurou, eu fui olhar aquela cena e era um pinto de plástico. E estava vibrando!”, continuou.

O brinquedo sexual foi arremessado por uma mulher que estava com algumas amigas em uma despedida de solteira:

“O baixista segurando como se fosse uma tocha! Fiquei tentando entender a cena, e era rosa assim, chamando a atenção no show! Aí eu perguntei: ‘Quem jogou isso aqui, por favor?’. Aí, quando olhei para a plateia, tinha uma menina de arquinho, meio bêbada, era uma despedida de solteiro e a noiva falou: eu! E umas dez amigas levantaram piroquinhas de plástico”, completou, rindo.


Linda Mel

Influencer

Maraisa

Onlyfans

Dara Diniz