FAMOSOS

Kelly Key empina o bumbum de fio-dental na Angola e recebe elogios: “Baba Baby”

Cantora reforçou o bronzeado e foi ovacionada por fãs

Kelly Key exibiu boa forma de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@kellykey
Kelly Key exibiu boa forma de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@kellykey

Redação Publicado em 07/12/2023, às 16h20

A cantora Kelly Key voltou a impressionar seus seguidores do Instagram ao ostentar a boa forma de biquíni durante um banho de sol à beira da piscina do prédio de luxo onde mora com a família, em Angola.

A dona do hit Baba Baby aproveitou o calor desta quinta-feira (07/12) para renovar o bronzeado e acabou recebendo uma infinidade de elogios ao empinar o bumbum de fio-dental.

“De hoje. Trazendo umA CORpo feed”, limitou-se a dizer, antes de receber muitas curtidas e comentários elogiosos de seus admiradores.



“Maravilhosa demais”, disse uma seguidora. “Perfeita, minha inspiração”, comentou outra. “Baba Baby. Um corpo é um corpo, né?”, escreveu mais uma. Uma quarta disparou: “Tá gata demais, mulher!”.

Mudança de barco

Casada com o empresário angolano Mico Freitas, Kelly se mudou com a família para Angola no ano passado e contou que se adaptou muito bem à cultura local. 

“Angola é um país que pulsa com uma energia única (não adianta, só quem vive aqui ou viveu, entende do que estou falando), uma mistura de tradição e modernidade, de passado e presente. É uma terra de ‘oportunidades’, onde a arte, a música e a dança se encontram em cada esquina, alimentando a alma e despertando a alegria de viver!”, disse ela.

A mudança precisou ser feita de barco. A artista chegou a mostrar como foi o transporte para a nova residência.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey)


Avó tatuada

Flávia Alessandra

Darlyn

Juju Ferrari

Camila Bernal