Ator falou sobre parceria com a atriz
Redação Publicado em 07/12/2023, às 05h30
O ator Cauã Reymond, de 43 anos, o Caio da novela Terra e Paixão, abriu o jogo ao falar sobre as cenas de sexo que gravou com a atriz Barbara Reis , a intérprete de Aline no folhetim.
Em entrevista ao jornal Extra, ele explicou que “tudo não passa de uma coreografia”, e aproveitou para rasgar elogios à parceira de cena:
“Essas cenas são feitas com muito preparo, é uma coreografia. Acho que o mais importante é ter confiança no parceiro e estar totalmente presente, com a atenção focada no outro. A Barbara é uma parceira de cena excepcional!”, elogiou.
Ao falar sobre o personagem, Cauã fez um balanço positivo do trabalho: “O Caio, no início, já era um cara machucado, mas puro, ingênuo. Ele cresceu e ficou mais seguro para lutar pelo que quer. É bonito observar esse arco dramático. Ele começou meio vilão e se transformou por causa do amor de uma mulher”, explicou.
O ator ainda falou sobre sua interação nas redes sociais e o sucesso de uma foto de sunga que postou recentemente.
“Não imaginava [que a foto de sunga teria repercussão], mas vejo que os seguidores usam os comentários no meu Instagram pra brincar e interagir entre si. Eu me divirto. Eu tenho uma dificuldade imensa de expor minha vida particular, mas o que coloco nas redes é totalmente verdadeiro”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Sexo a três? Nada de ciúmes, vamos descomplicar o ménage