Paula Lima mostrou momento em vídeo na web
Redação Publicado em 07/12/2023, às 16h40 - Atualizado em 08/12/2023, às 10h10
A influenciadora Paula Lima, que é musa do Corinthians, contou que “ficou constrangida” ao ser abordada de forma abrupta pelo gerente da academia onde treina em Londres, na Inglaterra.
Inconformada com a experiência desagradável, ela decidiu expor a abordagem em sua página no Instagram. No vídeo, Paula aparece “checando o resultado do treino”, ostentando suas curvas e músculos, quando o funcionário aparece, olha para ela e decide intervir.
“Hoje passei um grande constrangimento na academia onde treino em Londres, a ‘equinox Kensington’. O gerente da academia me abordou de uma forma deselegante. Porque eu estava fazendo meu vídeo gravando meu corpo”, começou ela.
Paula acrescentou: “Ele então mandou eu parar pq não podia fazer isso. ‘Como assim?’. Eu fiquei sem reação, sem entender, pensei que estivesse fazendo algo muito grave para ele me abordar daquela maneira na frente de outras pessoas que estavam usando o aparelho do meu lado”, continuou.
A influenciadora explicou que não teria problema em conversar com o gerente de forma mais privada: “Se ele queria chamar minha atenção, deveria me chamar para conversar direito em sua sala, sem outras pessoas presentes!”, argumentou.
Paula contou que ficou mal com a “bronca” e que não teve mais forças para treinar depois disso: “Me senti tão mal, ele acabou com minhas energias e meu ânimo de continuar meus treinos. Esse vídeo mostra o quando ele foi escroto”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Sexo a três? Nada de ciúmes, vamos descomplicar o ménage