Atriz pornô disse que ficou triste por não ser convidada
Redação Publicado em 08/12/2023, às 15h31
Uma das atrizes pornô mais famosas do Brasil, Elisa Sanches, de 42 anos, contou que foi “alvo de preconceito” e que não foi convidada para a Farofa da Gkay, evento de Gessica Kayane, por trabalhar na indústria de filmes adultos.
Em seu Instagram, ela abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas, e um deles quis saber porque ela não participou da festa, já que vários amigos dela estavam presentes.
“Não me convidaram, eu fiquei muito triste porque isso é preconceito, por eu ser atriz de conteúdo adulto”, lamentou ela.
Elisa acrescentou: “Eu queria muito ir e tentei, porque eu tenho o engajamento que eles precisam, não estava enxergando motivos para não ter o convite. Mas quem sabe no futuro não abrem mais a cabeça em relação a isso”, continuou.
Em seu Instagram Stories, ela falou sobre o assunto com lágrimas nos olhos, e acabou recebendo o apoio de seus admiradores: “Foi algo que me abalou muito, porque eu estava com expectativa de participar da festa também. Enfim, não tem o que fazer. Entendo que não faço o estilo do evento. Sinto muito por esse preconceito”, desabafou.
Elisa terminou o desabafo fazendo um pedido aos organizadores da Farofa da Gkay:
“Espero que eles reconsiderem essa política de quem pode e não pode participar da Farofa, porque eu acho besteira não ser convidada porque a pessoa é atriz pornô. A festa inteira é só pegação”, finalizou.
COLUNISTAS