FAMOSOS

Susana Werner canta hit de Marília Mendonça após separação: “Deixa de ser importante”

Atriz aparece com amigas em vídeo

Susana Werner cantou hit de Marília Mendonça com amigas - Foto: Reprodução/ Instagram@susanawerner
Susana Werner cantou hit de Marília Mendonça com amigas - Foto: Reprodução/ Instagram@susanawerner

Redação Publicado em 11/12/2023, às 04h04

A atriz Susana Werner, de 46 anos, apareceu cantando o hit Eu Sei de Cor, de Marília Mendonça, juntamente com um grupo de amigas, em uma postagem feita em seu Instagram, após confirmar a separação do ex-goleiro Júlio César, de 44 anos, com quem foi casada por mais de 21 anos.

Na gravação, a empresária aparece com um grupo de amigas: “Obrigada! Foi muito bom estar com você e com seus amigos. Quem canta…”, escreveu ela.

Neste final de semana, Susana falou sobre o fim da união e aproveitou para desabafar, e alguns internautas lembraram que, há cerca de duas semanas, ela falou sobre “traição” no Instagram Stories.



“Vamos falar sobre esses narcisistas que existem, vamos falar sobre traição de todos os modos. A gente tem visto traições com mulheres, com finanças da família…”, disse ela, no final de novembro.

Ao falar sobre o primeiro mês solteira, a artista disse que está tranquila: “Aqui não tem tempo para tristeza, não! Eu durmo à noite mesmo. Já tem um mês que eu estou separada, um mês que estou tranquila e feliz. Não parece, mas eu estou, sim”, afirmou.

Abuso patrimonial

Em seu Instagram Stories, Susana contou que estava sendo vítima de abuso patrimonial. Em uma sequência de vídeos, ela explicou que tomou consciência do que estava acontecendo com ela após o caso de Ana Hickmann.

“Sou muito grata. Sempre vivi bem com tudo que ganhei. Não tenho do que reclamar. Até viveria com muito menos do que ele me dava por mês. (...) Moro há 20 anos na Europa. Se não tivesse pelo menos umas dez bolsas de marca, né? Mas não passam de R$ 2 mil. Sempre fui tranquila. A gente consegue com muita luta”, explicou.

“O negócio do meu pai, da obra, deve ter sido, sei lá uns R$ 20 mil reais. Quebrar toda a sala dele, passar a fiação. Não foi pouco, não. Como que eu ia pagar isso? Só se conseguisse pagar no cartão de crédito, e não ia conseguir. A gente fica triste, porque a gente quer resolver, quer ajudar, quer fazer, mas está de mãos atadas sem poder tomar decisões. Só para vocês entenderem um pouquinho. O nome disso é abuso patrimonial. Só fui aprender isso agora, quando aconteceu o negócio com a Ana Hickmann. Só fui entender que fazia parte disso há pouco tempo. Provavelmente ele foi instruído a ser assim, e tudo bem. Na minha cabeça é errado. E é por isso mesmo que estou saindo fora”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Susana Werner (@susanawerner)


Avó tatuada

Flávia Alessandra

Darlyn

Juju Ferrari

Camila Bernal