Rosie Moore mostrou mergulho e recebeu elogios
Redação Publicado em 09/12/2023, às 09h15
Especialista em vida selvagem, Rosie Moore, de 26 anos, que foi apelidada como a “cientista mais sexy do mundo”, causou alvoroço no Instagram ao ostentar as curvas e algumas de suas tatuagens de biquíni durante um mergulho.
Com doutorado em geociências, Rosie virou notícia recentemente depois de tomar a decisão de “esconder os pés” em uma foto promocional após ser assediada por podólatras (pessoas com interesse ou desejo provocado pelos pés).
Na gravação, a fotógrafa e mergulhadora, que costuma compartilhar vídeos nos quais aparece nadando com tubarões, examinando crocodilos, cobras peçonhentas e outros animais perigosos, aparece usando apenas máscara e snorkel.
“Ela é muito sexy”, disse um admirador. “Você é o complemento perfeito dessa natureza”, elogiou outro. “Nunca quis tanto ser um peixe”, brincou mais um. Um quarto disparou: “Quando a ciência encontra a beleza”.
Constantemente assediada nas redes sociais, Rosie mandou um recado especial aos podólatras na postagem em que aparece cobrindo os pés: “Sem fotos grátis dos pés”, legendou ela.
Ao Daily Star, ela falou sobre as cantadas: “Estava tentando me dedicar fortemente para a coisa do ‘cientista sério’. Foi estranho que isso (o assédio) mexesse comigo daquele jeito”, explicou.
Ver essa foto no Instagram