FAMOSOS

Ana Maria Braga chora ao homenagear Louro José: “Três anos que perdi um filho”

Apresentadora lembrou de Tom Veiga no “Mais Você”

Ana Maria Braga ficou emocionada ao lembrar Tom Veiga - Foto: Mais Você/ TV Globo
Ana Maria Braga ficou emocionada ao lembrar Tom Veiga - Foto: Mais Você/ TV Globo

Redação Publicado em 01/11/2023, às 11h45

A apresentadora Ana Maria Braga ficou emocionada na abertura do Mais Você, nesta quarta-feira (1º de novembro), ao lembrar a morte de Tom Veiga.

O intérprete do papagaio Louro José faleceu há exatos três anos, após sofrer um AVC. Ele tinha 47 anos e foi encontrado já sem vida em casa, no Rio de Janeiro.

“Parece ontem. Eu ainda o vejo por aqui. Três anos e ele já se foi... A gente perdeu um grande amigo, você aí de casa, eu aqui. Eu perdi um filho. A gente tinha muita sintonia, bastava um olhar”, disse ela.

Ana acrescentou: “Ele era amigo dos amigos, um profissional fora da curva, mas, principalmente, acima de tudo, um ser humano único. Onde ele entrava, tudo ficava divertido. Ele era um cara assim. O tempo passa rápido. Mas quando a saudade vem, vem braba. Não é porque passou três anos que diminuiu. É todo dia”, continuou.

A apresentadora também falou sobre Fábio Caniatto, intérprete de Louro Mané, filho de Louro José: “É uma lembrança eterna... E é uma oportunidade de conhecer um cara fantástico também como o Fabinho”, ressaltou.

No final da homenagem, Ana mandou notícias para o amigo: “Ô, Tom, eu parei de fumar, hein!”, comemorou ela, lembrando a paixão do profissional pelo futebol: “Por isso o papagaio é corintiano”, completou.