Profissionais disseram que não conseguiam pagar as contas
Redação Publicado em 03/11/2023, às 18h02
As professoras Megan Gaither e Brianna Coppage foram afastadas de suas funções na escola de ensino médio St. Clair High School, no Missouri (EUA), após um aluno denunciar ao Departamento de Ensino local que elas tinham OnlyFans.
Professora de Inglês e treinadora de líderes de torcida, Megan explicou ao jornal Post-Dispatch que “não estava conseguindo pagar as contas do mês” apenas com o salário da escola e resolveu fazer OnlyFans.
“Ensinar não sustenta financeiramente uma pessoa. É realmente difícil ‘esticar o salário’ durante o verão. É por isso que fiz isso [criou um OnlyFans]”, contou.
A educadora revelou que tem mais de R$ 600 mil em dívidas por conta do empréstimo estudantil. O salário dela no último ano foi de R$ 238 mil.
Já a professora Brianna Coppage, que também lecionava Inglês na escola, decidiu se desligar da instituição algum tempo após ser afastada. O motivo pelo qual criou o OnlyFans foi o mesmo: dívidas para pagar.
Após começar a se dedicar à criação de conteúdo em tempo integral, Brianna mudou de vida. Ela toca o negócio ao lado do marido. Os dois tiveram um faturamento milionário vendendo conteúdo pornográfico e acabaram virando notícia nos jornais locais.
COLUNISTAS