Apresentadora falou sobre etarismo e liberdade feminina
Redação Publicado em 01/11/2023, às 12h15
A apresentadora Maria Cândida, de 52 anos, voltou a chamar a atenção no Instagram ao compartilhar um vídeo no qual aparece de lingerie, exibindo as curvas em diferentes tipos de paisagens.
Na legenda da publicação, a artista aproveitou para refletir sobre etarismo, machismo e liberdade feminina:
“Machismo mata. Tentem apagar uma mulher e hoje cinco virão para cima. Ainda não somos maioria para acabarmos com machistas, babacas, homens moleques irresponsáveis e covardes. Mas seremos e eu vou lutar até o fim da minha vida para ajudar mulheres e a levantar uma a uma. Capacitar mulheres e meninas que se sentem frágeis e ameaçadas é a minha luta sem fim”, começou ele.
Maria acrescentou: “Liberdade feminina vem de dentro, vem da gente gargalhar sem medo de julgamento, usar o q queremos, nos expressar sem ter que se desvalorizar porque temos homens frágeis por perto, ganhar nosso dinheiro e nos sentirmos foda. Somos muito foda. E falo porque me sinto assim mesmo ainda vivendo achatamentos e descredibilizações”, continuou.
“Se eu, privilegiada e forte, sofro… Imagina quem não pode se defender? Por isso estamos juntas. Força feminina. Sem abuso, sem assédio, com respeito para a construção de um mundo com equidade de gênero e justo. Lobas! (não é a idade… é o sentimento avassalador de poder que existe em toda mulher)”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS