FAMOSOS

Zezé Di Camargo defende Graciele após polêmica de perfil fake: “Todo mundo tem”

Sertanejo contou que a jornalista está sofrendo perseguição

Zezé Di Camargo defendeu Graciele após polêmica de perfil fake - Foto: Reprodução/ Instagram@zezedicamargo
Zezé Di Camargo defendeu Graciele após polêmica de perfil fake - Foto: Reprodução/ Instagram@zezedicamargo

Redação Publicado em 01/11/2023, às 10h09

O cantor Zezé Di Camargo resolveu se manifestar após Graciele Lacerda ter um perfil fake exposto nas redes sociais.

Em entrevista à Fábia de Oliveira, o sertanejo explicou que Graciele criou a página “para se defender de ataques”. Ele ainda justificou dizendo que 9 de cada 10 artistas têm uma página falsa nas redes sociais.

“90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentiras da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, disse ele.

Zezé Di Camargo disse ainda que Graciele está sendo vítima de perseguição: “Estão aproveitando de uma situação para pisar na pessoa [Graciele] com mentiras, mas enfim, a gente vira alvo, né? E aí as pessoas levam tudo pro lado errado. Na verdade, eu não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem”, justificou.

“Como eu tenho e até usei ele, falei: ‘você deve ter também um fake para quando quiser responder alguma coisa sem usar o próprio nome’. Mas nesse sentido. Vivendo e aprendendo, né? Fazer o quê! O que estão imputando à ela [Graciele], vai ter que ser provado tudo na Justiça”, completou.