FAMOSOS

Modelos do OnlyFans faturam alto com fantasias em Halloween +18: “Só travessura”

As fantasias de Kerolay Chaves, Jaiane Lima e criadoras de conteúdo

Kerolay Chaves e Victoria Matos - Foto: Reprodução/ Instagram@kerolay_chaves e @soyvictoriamatosa
Kerolay Chaves e Victoria Matos - Foto: Reprodução/ Instagram@kerolay_chaves e @soyvictoriamatosa

Redação Publicado em 01/11/2023, às 08h51

Algumas das maiores estrelas do OnlyFans e do Privacy aproveitaram o Halloween para fazer fotos e vídeos temáticos e faturar ainda mais com as “travessuras” na plataforma de conteúdo +18.

A mineira Kerolay Chaves, que ficou famosa após ser expulsa de um supermercado de Belo Horizonte e recebeu um convite para posar para a Playboy Dinamarca, apareceu fantasiada de bruxa com vassoura de palha e também vampira. Ao mostrar o resultado para os fãs, ela brincou: “E se eu aparecer na madruga para vocês? Preferem bruxinha ou vampira?”.

Já a modelo Jaiane Lima, que virou notícia recentemente por ter sido expulsa de um shopping por conta do decote explosivo, usou a criatividade para se fantasiar de fantasma. Ela cortou um lençol e usou grandes olhos para tapar os seios.



A influenciadora Victoria Matos aproveitou a data para estrear suas fantasias de Freddy Krueger e Michael Myers, dois protagonistas clássicos dos filmes de terror. Campeã do Miss Bumbum, Larissa Sumpani aproveitou para “extrapolar na sensualidade” usando uma fantasia de vampira.

A bióloga Mari Oliveira também abusou da criatividade ao encarnar Britney Spears dançando com facas. A postagem original da cantora viralizou e deu o que falar nas redes sociais. Mari foi demitida por conta do OnlyFans e hoje ganha R$ 50 mil por mês.

A naturista Natasha Steffens e a amiga, Rafa Berger, se vestiram de gatinha e policial, respectivamente, com um toque meio sadomasoquista. A advogada Denise Rocha, a Furacão da CPI, encarnou uma bruxinha sexy para comemorar a data e até deu uma prévia do ensaio nas redes sociais. 

A dupla Flora Favaretto e Alexa Araújo também acharam boa ideia cortar um lençol branco e usar olhos nos seios para curtir o Dia das Bruxas.


Lexa

Naldo

Valentina

Britney

Gretchen