Modelo é uma das musas do Teste de Fidelidade
Redação Publicado em 29/09/2023, às 08h05
A modelo Mariana Marquini causou polêmica nesta semana ao afirmar que “não existe homem fiel” quando uma mulher está mal intencionada.
Paga para testar a fidelidade dos maridos e namorados que acabam expostos no Teste de Fidelidade, programa comandado por João Kléber na RedeTV!, ela tem 22 anos e nasceu em Itumbiara, em Goiás, e garante que é corajosa em tudo o que se propõe a fazer:
“Sempre fui muito corajosa, muito destemida, eu abraço o B.O. e vou para cima”, afirmou a beldade, que é mãe de um menino de três anos: “É o grande amor da minha vida. Por ele eu movo montanhas, é meu combustível para a vida”, ressaltou.
Em seu Instagram, ela costuma compartilhar fotos de ensaios que fez como modelo, coisas do trabalho e algumas prévias mais ousadas nas quais aparece de biquíni e topless.
Por conta do trabalho na TV — que muitas vezes acaba desfazendo relacionamentos — e do conteúdo que faz para as plataformas +18 ela é bastante criticada, mas garante que não liga para as críticas, comentários maldosos e julgamentos que costuma receber.
“Muitas mulheres ficam bravas comigo pelo que faço. Mas ganho para isso, sou contratada. Se elas ficam incomodadas é sinal de que fiz meu trabalho direito. É a certeza que o teste deu certo”, argumentou.
Além do trabalho na telinha, a empresária também está participando de um concurso de beleza. Ela foi eleita Miss Goiás no concurso Miss Copa do Brasil, premiação que promete escolher as torcedoras mais bonitas do país.
Acostumada a papear com seus admiradores, a beldade explicou que não vê problema em ficar com mulheres caso se sinta atraída.
“Claro que eu ficaria com meninas… se a pessoa tiver traços que me cativam, como personalidade forte, inteligência, independência, carisma, mente aberta e sã, já me cativa. Eu não determino o gênero, feminino ou masculino. Me considero bissexual”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS