FAMOSOS

Andressa Urach diz que famosos a procuram para programa: “Ator, cantor e jogador”

Modelo disse ainda que “dá desconto” quando gosta do cliente

Andressa Urach contou que tem clientes famosos - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach contou que tem clientes famosos - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial

Redação Publicado em 29/09/2023, às 06h10

A modelo Andressa Urach, de 35 anos, contou que vem sendo “procurada por famosos” após voltar a trabalhar como garota de programa. Em entrevista à Quem, ela explicou, sem revelar nomes, que a maioria de seus clientes é casado:

“Teve famosos que me procuraram neste meu retorno, mas eu prefiro não expor porque a maioria dos meus clientes são casados. Eles ainda não aderiram à história da marmita (sexo a três). Fui procurada por ator, cantor e jogador de futebol”, revelou.

À publicação, a eterna Miss Bumbum disse ainda que costuma “dar desconto quando gosta do cliente”.



“Hoje, se você entrar em contato via o meu assessor de imprensa, é R$ 15 mil a hora, mas lá no meu trabalho no Gruta Azul, se é um gato gostoso, eu ainda faço desconto”, explicou.

Plataforma adulta própria

Acostumada a faturar alto no OnlyFans e Privacy, Andressa Urach criou uma plataforma de conteúdo +18, a Fetich, na qual pretende liberar conteúdo explícito para seus assinantes.

“Dentro da minha plataforma vai ter um perfil gratuito com coisas similares às que eu posto no Instagram. Só que lá vou poder falar de sexo e coisas que, se eu falasse em outras redes sociais, seria bloqueada, excluída ou punida”, revelou.

“Para meus assinantes, vou colocar o mesmo conteúdo adulto das outras plataformas. Vim para somar e não para concorrer. Até porque tenho um faturamento incrível com elas. Em 40 dias com a Privacy faturei mais de um milhão de reais. Então tenho muito respeito e carinho por eles”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)


Paula Lima

Influencer

Mariana Marquini

Gracyanne