FAMOSOS

Suzy Cortez surpreende ao puxar carro grande em treino pesado: “Mulher-Hulk”

Influenciadora surpreendeu fãs na web

Suzy Cortez surpreendeu fãs ao puxar carro em treino - Foto: Reprodução/ Instagram@suzyacortez
Suzy Cortez surpreendeu fãs ao puxar carro em treino - Foto: Reprodução/ Instagram@suzyacortez

Redação Publicado em 28/09/2023, às 09h39

A influenciadora Suzy Cortez, de 30 anos, surpreendeu seus admiradores no Instagram ao mostrar um treino pesado no qual ela aparece puxando um carro grande.

Na rede social, ela compartilhou um vídeo para mostrar o exercício e contou que seu objetivo é ficar como a Mulher-Hulk:

“Olha o que tô fazendo para me tornar a Mulher-Hulk. Carreguei 2 toneladas. Se você pensa que treinar é difícil, imagine puxar um carro de 2 toneladas! Me diz, isso é quase um treinamento militar ou não é?”, legendou.



Suzy acrescentou: “Este tipo de treinamento me desafia a superar meus limites físicos e mentais. É uma experiência incrível. O treinamento militar é a base do meu sucesso fitness. Ele me ajuda a desenvolver não apenas meu corpo, mas também minha disciplina e determinação”, garantiu.

Ao falar sobre os exercícios intensos, ela explicou: “"Acredito que qualquer pessoa pode se inspirar e buscar níveis mais elevados de condicionamento físico. O segredo está em se dedicar ao processo e nunca desistir, não importa o quão difícil possa parecer”, aconselhou.

A influenciadora ressaltou, no entanto, que é preciso ter segurança no que está fazendo: "A segurança vem em primeiro lugar. Certifique-se de que está fazendo os exercícios corretamente e consulte um profissional”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Suzy Cortez (@suzyacortez)


Alessandra Negrini

Juju Salimeni

Médica Sex Symbol

Natacha Horana