Jaiane Lima contou que foi perseguida por seguranças
Redação Publicado em 21/08/2023, às 09h00
A influenciadora Jaiane Lima contou que foi perseguida e expulsa por seguranças do Floripa Shopping, em Santa Catarina, por usar uma blusinha branca decotada no centro comercial.
Criadora de conteúdo, ela explicou que estava gravando conteúdo no local como qualquer pessoa, nada sexual ou abusivo, e foi coagida por um segurança que pediu para ela entregar o celular.
“Fui humilhada, eu moro no litoral, estava uma sensação térmica de 30 graus, fomos fazer vídeo no shopping e vocês podem ver que não tinha nada demais. Eu sei que meus seios são grandes e chamam a atenção. Vale ressaltar que eu estava vestida, não gravei nenhuma fachada de loja, nada fora da lei”, explicou.
Jaiane acrescentou: “Isso tudo foi um absurdo, estou muito chateada com a conduta abusiva desse segurança e estou postando as coisas que eu consegui salvar, a minha acompanhante estava extremamente nervosa mas conseguiu filmar algumas coisas também, fica esse desabafo de como ainda tem muito homem que acha que nós mulheres temos que ser como eles querem e servir suas vontades”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Sexo a três? Nada de ciúmes, vamos descomplicar o ménage