FAMOSOS

Juju Ferrari faz procedimento de drenar silicone no bumbum: “Vivem me julgando”

Influenciadora compartilhou detalhes do procedimento

Juju Ferrari recorreu a procedimento para drenar silicone do bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@juujuferrari
Juju Ferrari recorreu a procedimento para drenar silicone do bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@juujuferrari

Redação Publicado em 18/08/2023, às 14h54

A influenciadora Juju Ferrari surpreendeu os seus 8,5 milhões de seguidores no Instagram ao revelar que estava internada em um hospital de São Paulo para se submeter a uma cirurgia para drenar o silicone do bumbum.

Segundo ela, tal procedimento visa aprimorar a silhueta corporal. Em uma série de posts em seu perfil nas redes, Juju compartilhou detalhes sobre a cirurgia, explicou como será o processo e quais medidas deve tomar no pós-operatório.

Ela disse ainda que a decisão tem o objetivo de alcançar o melhor resultado na aparência de seu bumbum, uma vez que já passou por graves problemas decorrentes da aplicação de silicone industrial na região. Juju é alvo de constantes críticas nas redes sociais por conta do bumbum.



“Vivem me julgando e reclamando do formato do meu bumbum. Há anos fiz o que não deveria e agora estou tentando consertar. Mas o bumbum é meu, quem precisa se preocupar com ele sou eu”, declarou a loira.

A influenciadora relatou que já gastou mais de R$ 500 mil em procedimentos com a intenção de melhorar as consequências geradas por uma cirurgia feita por profissionais inaptos. Agora, Juju está disposta a fazer essa drenagem para criar um contorno estético que a deixe satisfeita. 

O relato da influencer gerou um burburinho nas redes e levantou o debate sobre os riscos associados a procedimentos cirúrgicos. Além disso, revisitou a importância de pesquisar e consultar profissionais competentes, ou seja, se preocupar com a saúde antes e depois cuidar da estética.

“Me sinto pronta e sei que voltarei ainda mais feliz e bonita da mesa de cirurgia. O processo para a recuperação é rápido e o pós-operatório é bem tranquilo. Preciso apenas ficar em repouso por alguns dias, tomar algumas medicações apropriadas e não realizar muitos esforços físicos. Ficarei quietinha por um tempo, mas daqui a pouco tudo volta ao normal. Quero muito ver esse resultado logo e mostrar para vocês, é claro”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juju Ferrari (@juujuferrari)


Musa fitness

Anitta

Modelo topless

Chuva de dinheiro